Homem é executado com seis tiros

17/05/2012 - 02h20

O corpo de Gedival dos Santos, de 37 anos, foi encontrado com pelo menos seis tiros, na tarde desta quarta-feira (16), em um canavial perto ao Parque Tropical, em Araraquara.
A proprietária de um sítio avistou a motocicleta Honda Titan no canavial e, pensando se tratar de furto, avisou a policia. Policiais militares encontraram o corpo ao lado do veículo, que era de Santos. 
O homem apresentava quatro perfurações no rosto e duas nas costas. O corpo foi reconhecido por Jacira, mulher da vítima. Segundo ela, o marido estava desaparecido desde às 20h30 de sábado.
Ao lado do corpo, a polícia encontrou um aparelho celular e o documento da moto. Gedival era afastado pelo Instituto Nacional de Previdência Social (INSS). Ele deixa dois filhos.
A vítima possuía diversas passagens pela polícia, entre elas, tentativa de homicídio, lesão corporal, porte ilegal de arma, calúnia e difamação, acidente de trãnsito com vítima e ameaça.  
O delegado Fernando Bravo, da Delegacia de Investigais Gerais (DIG), está investigando o sexto homicídio do ano em Araraquara.

TIRO

O jovem Marco Antonio Sanches, de 22 anos, levou um tiro na axila por volta das 23h10 de terça-feira (15). A tentativa de homicídio ocorreu no setor I, do Jardim Roberto Selmi Dey, em Araraquara.
Sanches estava parado na Rua Osvaldo Santos Ferreira quando um homem, que estava em uma motocicleta, deu um tiro e fugiu, sem ser identificado.
A vítima não soube dizer o motivo do crime. Ferido, ele foi internado no hospital Santa Casa de Araraquara.