18/05/2012 - 03h51
A polícia de Araraquara ainda não encontrou um homem que roubou um carro e manteve refém uma estudante do curso de Odontologia da Uniara. A estudante conseguiu fugir e o carro foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 17.
A universitária, de 33 anos, foi rendida ao buscar um jaleco no Corsa Classic preto, ano 2011, placas de Araraquara, estacionado na Avenida Alan Kardec, no Parque Alvorada.
O homem, loiro e de olhos verdes, disse estar armado e rendeu a estudante. O ladrão tomou a direção do veículo e a universitária ficou no banco traseiro.
Depois de 20 minutos, o ladrão parou em um bar no Jardim das Hortências. Lá, ele comprou cachaça e manteve a mulher trancada no carro. Depois conduziu o carro até uma estrada de terra, que fica atrás do aeroporto. Ali, usou cocaína e maconha. A estudante também foi convidada a se drogar. Mas recusou o convite.
O ladrão pediu que a estudante o seguisse para dentro da mata. Ela fugiu correndo e conseguiu ajuda em um sítio próximo. A Polícia Militar (PM) realizou buscas e não encontrou o ladrão. O carro foi encontrado na manhã de quinta-feira.