07/11/2026   |   Araraquara · SP | 🌤️ 23°C Névoa de fumaça WeatherAPI Instagram WhatsApp | Jornal Impresso Contato

A informação que faz parte da sua cidade.

☰ Menu
PUBLICAÇÕES LEGAIS

Editais e Atas

Consulte as publicações ou fale com nossa equipe para publicar.

Publicidade
Home  ›  Notícias  ›  Segurança
Segurança

Trio invade posto e tenta arrombar cofre

29/05/2012 - 03h17

Um posto de combustíveis foi assaltado na madrugada desta segunda-feira (28) no bairro de São José, em Araraquara.
Três homens armados invadiram o estabelecimento – que fica na Avenida Lacerda Corrêa – e renderam o frentista, de 49 anos, anunciando o assalto.
O frentista teve as mãos amarradas com lacres de plástico e foi trancado no banheiro.O trio tentou arrombar o cofre com uma britadeira. Depois de diversas tentativas, os ladrões desistiram e fugiram sem levar nada. 
 O funcionário disse ter ouvido o barulho de um carro antigo deixar o local. Segundo a vítima, o veículo arrancou em alta velocidade. A polícia não tem pistas dos assaltantes.

Publicidade

Acompanhe o Folha da Cidade no Google

Escolha o Folha da Cidade como fonte preferida para encontrar nossas noticias com mais facilidade na Pesquisa Google.

Abrir as preferencias de fontes do Google