07/11/2026   |   Araraquara · SP | 🌤️ 25°C Névoa de fumaça WeatherAPI Instagram WhatsApp | Jornal Impresso Contato

A informação que faz parte da sua cidade.

☰ Menu
PUBLICAÇÕES LEGAIS

Editais e Atas

Consulte as publicações ou fale com nossa equipe para publicar.

Publicidade
Home  ›  Notícias  ›  Segurança
Segurança

Polícia investiga assalto em cooperativa

16/05/2012 - 03h27

A polícia está investigando o assalto a uma cooperativa de crédito assaltada por quatro homens. O crime ocorreu no Centro de Araraquara, no final da tarde de quarta-feira (13).
Armados, os assaltantes entraram na cooperativa, que fica na Rua Nove de Julho – principal via comercial da cidade –, renderam os funcionários e um cliente. Todos foram trancados nos fundos do estabelecimento.
Um homem  ficou vigiando do lado de fora. Ele usava um HT sintonizado na frequência da polícia.Os ladrões roubaram todo o dinheiro do caixa e de uma cofre. Junto com o valor – que não foi informado – fotam levados um revólver Taurus, munições, um aparelho celular e o relógio de uma das vítimas.
Os integrantes da quadrilha fugiram à pé. A ação criminosa foi filmada por câmeras de segurança. As imagens estão em poder da polícia e poderão ajudar a identificar os suspeitos.

Publicidade

Acompanhe o Folha da Cidade no Google

Escolha o Folha da Cidade como fonte preferida para encontrar nossas noticias com mais facilidade na Pesquisa Google.

Abrir as preferencias de fontes do Google