Aba/Fundesport/Araraquara vence mais uma no Campeonato Paulista Sub 19

26/06/2012 - 02h19

Atuando no domingo (24), no Ginásio de Esportes Vicente Michetti, na sede de campo do Clube 22 de Agosto, na cidade de Araraquara, o time masculino Sub 19, da ABA/Fundesport/Araraquara, conquistou mais um resultado positivo na competição, ao superar o Automóvel Clube de São José do Rio Preto, por 73 a 57.
O time da casa começou de maneira arrasadora no início da partida, e em alguns instantes do 1º período, chegou a ter 11 a 0 no marcador, e com essa boa vantagem, a equipe comandada pelo técnico Fábio Appolinário fechou o 1º quarto em 21 a 7.
Ainda na etapa inicial o time araraquarense manteve uma boa diferença no marcador, mas o time visitante, começou a pontuar e ter um pouco mais de movimentação no comando de ataque, mas nada que pudesse amedrontar os donos casa, e ao final da 1ª etapa, a ABA/Fundesport, foi para os vestiários com uma vantagem de 14 pontos no marcador: 36 a 22.
Na etapa final, o mesmo basquetebol mostrado pelos dois times, foi apresentado, com a superioridade clara da ABA/Fundesport, não só no marcador, mas também em quadra, e com um bom revezamento do seu elenco a disposição para a partida, o time do técnico Fábio Appolinário, fechou o 3º quarto em 57 a 40, e após isso , o jogo em 73 a 57, conquistando assim a sua 11ª vitória, em 13 jogos realizados na competição.
O time araraquarense volta à quadra pelo Campeonato Paulista Masculino Sub 19, no próximo dia (04/08), Sábado, às 18hs, no Ginásio de Esportes Vicente Michetti, na sede de campo do Clube 22 de Agosto, diante do Basquete Prudente.