O caminhoneiro pretendia passar em casa e ficar com a família por conta do Dia das Mães
10/05/2011 - 02h37
Um motorista de 38 anos ficou refém de ladrões que roubaram uma carga de 37 toneladas de açúcar. O crime ocorreu na madrugada de domingo (8) na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Boa Esperança do Sul, que fica há 30 quilômetros de Araraquara.
Residente no Jardim Victório De Santi, zona sul de Araraquara, o motorista carregou o caminhão em uma usina de Paraguaçu Paulista. O açúcar deveria ser levado para Santos. O caminhoneiro pretendia passar em casa e ficar com a família por conta do Dia das Mães. Mas não deu tempo.
Era 4 horas quando ele passava por Boa Esperança do Sul e foi fechado por uma camioneta preta. Dois homens armados o renderam.
Depois da rendição, ele ficou deitado na cabine do próprio caminhão. Depois de alguns minutos, foi levado para um outro veículo. Encapuzado e sob a mira de revólver, o motorista ficou dentro de um carro, que ficou rodando até às 22 horas de domingo.
O caminhoneiro foi libertado ao lado do próprio caminhão em um canavial na zona da Estação D’Ouro, zona rural de Araraquara. A carga avaliada em R$ 50 mil foi levada pelos criminosos. A polícia não tem pista dos assaltantes.