13/05/2011 - 05h21
Com o perfil de que a feira será um importante canal de vendas e aproveitar a circulação de aproximadamente 100 mil pessoas, a Lupo já garantiu sua participação na Facira 2011, reservando pelo menos dois stands com o objetivo de comercializar seus produtos. Para a empresa, a realização do evento em outubro (11 a 16) além de favorecer os lojistas que poderão comercializar todo seu estoque para o reabastecimento normal de final de ano, contribui paralelamente com a fixação da marca e seus novos empreendimentos em Araraquara e Matão.
O presidente da ACIA, Renato Haddad, ontem destacou que a volta da Facira, conduzindo seu foco exclusivamente para vendas, parece refletir o desejo do empreendedor e, principalmente do consumidor. “Justamente em uma época que o comércio se prepara para o período de reposição de estoque (novembro), visando as festas de final de ano, é que surge a feira com perfil eminentemente comercial. Será então a oportunidade do comerciante levar para a Facira, aquilo que ele considera essencial para mostrar e vender a milhares de pessoas”, comentou Renato.
Na opinião dele, com as vendas realizadas na Facira, o expositor terá feito um caixa para suprir o seu negócio, buscar ofertas junto aos seus fornecedores e alcançar maior rentabilidade com as vendas no mês de dezembro. A Facira ao retornar com a proposta de incentivar o comércio a expor e vender, passa também a criar uma cultura de varejo de bons preços, variedade e qualidade em uma época extremamente apropriada e tudo, concentrado em um só lugar, completa o presidente.
A previsão é de que até a segunda quinzena de junho, todos os espaços estejam vendidos, o que significaria o sucesso absoluto da feira e a consolidação do seu novo perfil.
Informações sobre reservas e vendas podem ser obtidas na secretaria da Associação Comercial e Industrial de Araraquara ou através dos fones (16) 3336 4433 / 3322 3633.