Guerreiras grenás enfrentam Botucatu na Arena da Fonte

O jogo é válido pelo Campeonato Paulista de Futebol Feminino 2011

Fonte: Divulgação 21/05/2011 - 02h49

A Arena da Fonte receberá neste sábado (21), às 16 horas, um duelo de gigantes. Os torcedores araraquarenses poderão prestigiar um dos maiores clássicos do futebol feminino. 
A Ferroviária/Fundesport, bi-campeã paulista, enfrenta Botucatu, tri-campeã, em um jogo que promete ser um dos mais disputados deste Campeonato Paulista. 
E se não bastasse essa rivalidade, as equipes lideram o grupo 01, tendo o Botucatu com 18 pontos em seis jogos disputados e a Ferroviária com 13 pontos em cinco jogos disputados, ou seja, se Botucatu vencer dispara na liderança, e se a Ferroviária vencer encosta no líder e, como tem um jogo a menos, pode ainda brigar pela liderança.
Diante deste quadro, o técnico Douglas Onça só pensa na vitória contra Botucatu: “Vamos sempre procurar o gol adversário, explorando a velocidade do nosso time. Porém, temos que ser inteligentes na partida, pois o adversário é forte, experiente e vai nos impor dificuldades”.
Para partida, a boa notícia é volta da zagueira Andréia Rosa, que estava com a seleção brasileira no último final de semana, no amistoso em que o Brasil venceu por 3 a 0 o Chile em Maceió. No entanto, o técnico não poderá contar com a meia atacante Raquel, expulsa no último confronto contra Rio Preto. O técnico ainda tem dúvidas na escalação da lateral Gisele, da volante Jullyana Moraes e da atacante Michele, todas voltando de contusão. “Estamos com algumas atletas voltando de contusão e ainda são dúvidas para a partida. No entanto, acreditamos na força do nosso grupo e o apoio da torcida para conquistar um bom resultado em nossa casa” completou o técnico Douglas Onça.
Campeonato Paulista de Futebol Feminino 2011Local: Arena da Fonte - AraraquaraData e Horário: 21/05/2011 - 16:00h
Ferroviária/FundesportBruna, Gisele (Isabela) Andréia Rosa (C), Géssica e Mariana. Jullyana Moraes (Carolzinha), Elis, Juliana Ferreira e Amanda. Ludmila e Michele (Maiara).Técnico: Douglas Onça
Arbitragem:Arbitro: André de Castro SilvaÁrbitro
Assistente1: Flávio Alexandre SilveiraÁrbitro
Assistente 2: Rene Meyer Wagner