O carro bateu num caminhão que transportava cana-de-açúcar
Fotógrafo: João Pires/LBF
24/05/2011 - 03h36
O prefeito de Gavião Peixoto, Roni Fratuci, ficou ferido em acidente no início da noite de domingo (22), quando viajava pela Rodovia Vicinal Cottar Tannuri, que liga Gavião Peixoto a Boa Esperança do Sul.
Fratucci viajava no carro com o vice-prefeito Adriano Marçal e outros dois passageiros.
O carro bateu num caminhão que transportava cana-de-açúcar.
Somente o prefeito se feriu. Com três fraturas na perna esquerda, Fratucci deverá passar por cirurgia.
Fratuci de Gavião Peixoto continua em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Paulo, em Araraquara e deverá passar por procedimento cirúrgico ainda esta semana. Roni foi vítima de um acidente envolvendo um caminhão de cana de açúcar, ontem, no início da noite, na Rodovia Vicinal Cottar Tannuri, que liga o município de Gavião Peixoto a Boa Esperança do Sul.
Apesar da gravidade da colisão, dos quatro ocupantes do veículo, incluindo o vice Adriano Marçal, apenas Roni está internado com duas fraturas na perna esquerda, sendo uma no quadril e outra no fêmur.
Roni estava indo assistir a final de Gavião Peixoto contra Ribeirão Bonito em um Campeonato de Futebol Amador de Trabiju. “Estive com ele, está bem e consciente, apesar da dor, mas sem risco de morte. Por conta do tratamento do controle da hipertensão, deverão ser aguardados alguns dias para a realização do procedimento”, afirma José Roberto Borato, secretário de Saúde.