Vereador Serginho denuncia casa invadida na Vila Xavier

Mau cheiro perturba toda vizinhança

26/05/2011 - 03h10

O vereador peemedebista Serginho Gonçalves denunciou a Vigilância Sanitária à situação precária em que se encontra o imóvel de número 760 da avenida Santo Antonio, na Vila Xavier. O estado de abandono vem prejudicando sensivelmente os moradores da vizinhança que reclamaram junto ao vereador pedindo providências enérgicas e imediatas.
O imóvel tem seu legitimo proprietário que inclusive decidiu conceder permissão de uso a um pintor seu amigo, inclusive sem a cobrança de aluguel a guisa de auxiliá-lo, mas antecipando a esta ocupação legal, pedintes e andarilhos procederam à invasão.
O mau cheiro é insuportável e chega a perturbar a vizinhança, e no quarto no interior do imóvel é perceptível o porquê desta situação, pois após destruírem completamente o banheiro, quebrando o vaso sanitário, pia e arrancada toda fiação elétrica, as necessidades fisiológicas são feitas em um balde.
O vereador visualizou a situação e de imediato acionou a Vigilância Sanitária, pois o caso é de saúde pública e persistindo a situação muito em breve ao contrário de buscar simplesmente  retirar os invasores, certamente teremos que erradicar um surto de doenças causadas pela sujeira que se acumula no local.