Vereador petista reuniu-se, na tarde de quinta-feira, 20 de junho, com moradores do bairro
22/06/2013 - 03h15
A população do Parque das Hortênsias estão preocupados com diversos problemas enfrentados naquela região, dentre eles, uma área de mata que é usada como verdadeiro depósito de lixo e entulho, além de animais mortos serem jogados no local, gerando muito incômodo. Uma das moradoras relata que se trata de “descaso do Poder Público conosco” e pede a Simioni que interceda por eles.
Os moradores que foram contemplados com a casa própria, moradia de cunho social, reclamam que os imóveis foram entregues sem a infraestrutura adequada, como falta de forro, de piso, bem como má instalação da estrutura de madeira e das telhas, gerando goteiras no interior dos imóveis. Relatam ainda que é constante o entupimento do esgoto das casas. “Sentimos que somos proprietários desses imóveis quando recebemos as contas para pagar, pois nem documentação temos”, desabafa uma das moradoras.
Simioni comprometeu-se em encaminhar Indicação à Prefeitura apontando os problemas e cobrando urgência na tomada de providências. O vereador solicitará também a implantação de um Ponto de Entrega de Volumosos (PEV), mais conhecido como Bolsão de Entulho, para o bairro. Para Simioni é de suma importância as providências por parte do Executivo Municipal, visando sanar os problemas que afligem os moradores do Parque das Hortênsias.