30/10/2026   |   Araraquara · SP | 🌫️ 19°C Névoa WeatherAPI Instagram WhatsApp | Jornal Impresso Contato

A informação que faz parte da sua cidade.

☰ Menu
PUBLICAÇÕES LEGAIS

Editais e Atas

Consulte as publicações ou fale com nossa equipe para publicar.

Publicidade
Home  ›  Notícias  ›  Segurança
Segurança

PM prende homem com roupas e eletrônicos do Paraguai

Foto: João Pires/LBF 28/05/2011 - 03h07
PM prende homem com roupas e eletrônicos do Paraguai

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante por contrabando na noite de quinta-feira (26) quando viajava pelo quilômetro 55 da Rodovia Victor Maida (SP-311), em Ibitinga. 
O homem dirigia um carro Gol, com placas de Araraquara. No mesmo carro também estava uma mulher de 22 anos. O casal estava parado no acostamento da rodovia, quando foi abordado por policiais militares.
Os policiais perceberam que a suspensão do carro estava arriada – em virtude do peso das mercadorias – e decidiram realizar a revista.
Dentro do veículo havia diversas peças de roupas importadas, equipamentos eletrônicos – como por exemplo: DVD, celulares, acessórios para computadores, telefone sem fio, ferramentas e peças de acessório para hidráulica. 
O material apreendido era proveniente do Paraguai. O homem foi autuado em flagrante e a mulher foi liberada após prestar depoimento. 

Publicidade