28/08/2013 - 02h26
Um homem foi detido por envolvimento no assassinato de Fábio Israel Marassi Silva, de 21 anos. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (25), em uma mata na estrada do Curtume, Jardim Vale do Sol, zona
noroeste de Araraquara. O acusado foi quem foi chamar Silva em sua casa para levá-lo para uma emboscada. O motivo do crime seria dívida de drogas.
Segundo familiares de Silva - esse homem que está detido - foi até a casa da vítima e lhe convidou para ir beber pinga em um bar próximo. O suspeito disse que não foi ele quem matou Silva. Ele disse que apenas atraiu a vítima ao local.
Lá, dois homens o espancaram até a morte. Mas o suspeito não informou quem seria os autores. Segundo ele, o crime ocorreu por conta de dívida de drogas.
Silva foi encontrado pelo dono de uma fazenda entre o Vale do Sol e Parque Planalto. Ele apresentava fraturas no maxilar e ferimentos no crânio.
Familiares reconheceram o corpo. Policiais informaram que Silva era usuário de drogas. Também pedia dinheiro na Avenida Padre Francisco Salles Culturato e praticava pequenos furtos para manter o vício.
A polícia não descarta a participação direta do homem que está detido por atrair Silva à emboscada. Talvez ele esteja mentindo para não ficar preso. A polícia segue nas investigações.