Câmara de Araraquara ressalta ausência de manifestantes em reunião

03/09/2013 - 03h04

O Legislativo araraquarense emitiu nota à imprensa na noite desta segunda-feira (2) lamentando a ausência em uma reunião de representantes de movimentos que têm desestabilizado as sessões da Câmara nas últimas semanas. A reunião tinha o objetivo de debater o direito à manifestação e, ao mesmo tempo, viabilizar a atuação dos vereadores. Leia a íntegra da nota:


Nota à Imprensa


Em nome da Mesa Diretora, o presidente da Câmara Municipal de Araraquara, lamenta a ausência dos presidentes do PSOL, do Sindicato dos Servidores Municipais de Araraquara, do grupo Reage Araraquara e do representante do movimento Transporte Justo à reunião promovida pela Mesa Diretora. Ressalte-se que o único a aceitar o convite e comparecer foi André Agatte, presidente do Diretório Municipal do PT.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Araraquara reitera seu compromisso e sua disposição em manter aberto o canal de diálogo que foi proposto e reafirma que a galeria da sala de sessões estará aberta aos cidadãos que quiserem acompanhar a Sessão Ordinária desta terça-feira.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Araraquara sempre pautará sua atuação levando em conta os preceitos da democracia e estimulando a maior participação dos cidadãos araraquarenses na vida política de nossa cidade, seja nas Sessões Ordinárias, na Sessão Cidadã, nas Audiências Públicas, na Tribuna Popular, a Escola do Legislativo ou em qualquer outra atividade promovida pela Câmara Municipal.

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Araraquara