11/09/2013 - 03h16
Artilheira foi decisiva para resultado favorável, que técnico diz ter contribuído para aumentar confiança da equipe
A atacante Raquel, também artilheira do Campeonato Paulista, foi a responsável pelo segundo gol da Ferroviária/Fundesport no jogo contra o São Caetano, no domingo (08), que garantiu o empate e a classificação da equipe grená para a semifinal da competição estadual.
Com 20 gols marcados até aqui, a jogadora afirma que trocaria todos os anteriores pelo último. “Se fosse necessário, trocaria todos os gols que marquei no torneio por este, o mais importante, decisivo. Foi difícil reverter o placar quando perdíamos por 2 a 0, mas nos superamos, mais do que nunca fomos Guerreiras Grenás.
O comandante Douglas Onça conta que o clima agora é de alegria e confiança. “O empate extremamente batalhado trouxe ainda mais otimismo e confiança. Estamos perto, e as atletas sabem que podemos chegar lá, na final do Paulista”.
Os treinos foram retomados nesta terça-feira. A programação prevê treinamentos leves e focados para esta semana.
”Teremos cautela para que todas as jogadoras continuem em condições de jogar. Ao mesmo tempo precisam estar calmas, e trabalharemos para isso”.
A data do primeiro confronto da semifinal, contra a Francana, já foi definida, e será no sábado, dia 14, na casa do adversário, às 15 horas.