20/10/2026   |   Araraquara · SP | ☀️ 28°C Ensolarado WeatherAPI Instagram WhatsApp | Jornal Impresso Contato

A informação que faz parte da sua cidade.

☰ Menu
PUBLICAÇÕES LEGAIS

Editais e Atas

Consulte as publicações ou fale com nossa equipe para publicar.

Publicidade
Home  ›  Notícias  ›  Segurança
Segurança

Homem mata primo com facadas

18/11/2013 - 22h52

O jovem Aluisio Henrique Vieira, de 22 anos, foi assassinado com duas facadas. O crime ocorreu às 19 horas de domingo (17), no Jardim Pinheiros, zona leste de Araraquara. O autor do crime é um primo da vítima. O catador de reclicáveis de 28 anos foi preso em flagrante.
A briga familiar ocorreu na Rua Dorival Francisco Lória. No domingo Vieira e o catador se reuniram com familiares, quando houve uma discussão entre as partes.
Vieira apanhou a faca e atacou o primo. A faca caiu no chão e foi pega pelo catador que deu duas facadas. Os golpes acertaram o abdomem de Vieira, que morreu no meio da rua.
O acusado foi preso pela Polícia Militar perto do local do crime. Ele estava ensangüentado e alegou ter sido ameaçado pela vítima.
O catador foi autuado em flagrante e ficou preso na cadeia pública de São Carlos. Se condenado pela Justiça, ele pode pegar de 20 a 30 anos de prisão.

Publicidade