Ferroviária apresenta mais dois jogadores

08/06/2011 - 02h55

Esta terça-feira (7) foi dia de mais contratações na Ferroviária. A diretoria apresentou oficialmente o meio-campista Marcelinho, que disputou a Série A-2 deste ano pelo Rio Claro, e o lateral-direito Emerson, de 27 anos, que estava no União Barbarense com o técnico Paulo Cézar Catanoce. 
Os dois jogadores assinaram contrato esta tarde na sede do clube e iniciam os treinos físicos com o restante do elenco nesta quarta-feira. Com 29 anos e passagens por times de São Paulo e Distrito Federal, Marcelinho chega a Araraquara para buscar seu terceiro acesso no futebol paulista. O meia subiu à Série A-1 em 2006, com o Rio Claro, e em 2009, defendendo o Monte Azul.
"Não vejo a hora de começar a trabalhar e voltar a jogar. Nunca faltou raça na minha carreira e sei que essa é uma das minhas principais virtudes. Espero colher muitos frutos aqui na Ferroviária, principalmente o acesso", comentou Marcelinho. 
Já o lateral-direito Emerson, natural de Invinhema-MS, se destacou em clubes do interior como Rio Branco e América, além de conqiustar um acesso à elite do futebol paranese com o Toledo-PR, em 2005. O jogador concedeu entrevista exclusiva à rádio oficial do clube.
"Primeiramente é um prazer defender a Ferroviária. Já conheço o professor Paulo (Catanoce) e espero contribuir da maneira que ele desejar. Acredito que dentro de 15 dias estarei pronto fisicamente para atuar ", comentou o lateral. 

Veja as fichas técnicas de Marcelinho e Emerson:

Nome: Marcelo Ferreira Marinho
Nome de escalação: Marcelinho
Posição: Meio-campo
Data de Nascimento: 28/12/1981
Naturalidade: Brasília-DF
Peso: 76kg
Altura: 1,64m
Pé dominante: Direito
Clubes: Montes Claros-MG, CFZ-DF, Rio Claro-SP, Botafogo-SP, Monte Azul-SP, Mirassol-SP, Botafogo-DF, Rio Claro-SP e Ferroviária-SP

Nome de escalação: Emerson
Posição: Lateral-direito
Data de Nascimento: 18/03/1984
Naturalidade: Invinhema-MS
Peso: 69kg
Altura: 1,73m
Pé dominante: Direito
Clubes: Paulista-SP, Rio Branco-SP, América-SP, Toledo-PR, SEV Hortolândia-SP, Jaguaré-ES, Rio Branco-ES, União Barbarense-SP e Ferroviária-SP