Autor: Fabio Maksymczuk
Fonte: http://fabiotv.zip.net/
12/03/2014 - 02h37
\"The Noite\"
Nesta madrugada de segunda (10/03) para terça-feira (11/03), o SBT estreou “The Noite” com Danilo Gentili. A atração conquistou a vice-liderança isolada. Record e Band ficaram bem atrás no IBOPE. Um adendo: a emissora dos Saad exibiu “Os Espartalhões”, filme bem “louco” e, por consequência, bem divertido.
Danilo iniciou com uma sátira ao próprio SBT. Até explorou o antigo cenário do Jô Soares e brincou com a ideia do nome do seu novo programa: Jô Soares Onze e Meia com Danilo Gentili. “Bem bolado”, como diz Silvio Santos.
O humorista Fábio Porchat foi o primeiro entrevistado. O bate-papo rendeu bons momentos. O santo andreense até abordou os boatos sobre a sexualidade que envolvem o comediante do Porta dos Fundos. Nada agressivo. Um bate-papo de amigos. O entrevistado entrou no clima. Isso é fundamental para qualquer late show.
O excelente ritmo marcou a estreia do “The Noite”. A edição conseguiu prender a atenção do telespectador. Ironias com Marcelo Mansfield (esquete que contou com a participação especial do ex-fazendeiro Marcos Oliver), a seleção dos estagiários e a escolha do novo locutor deram liga ao restante do programa. Até um argentino (provocação com a cúpula atual da Band?) tentou assassinar o apresentador, mas Porchat foi quem ficou ferido. O quadro “Passou na TV” não fez falta nesta estreia.
Danilo passa um ar mais leve e descontraído. Domina o palco. Esse é o grande diferencial ao similar “Agora é Tarde”. Rafinha Bastos terá um enorme desafio para se manter competitivo nesta disputa.