Pastor Raimundo cobra definição de limite de avenida no Cidade Jardim

Fotógrafo: João Carlos
29/03/2014 - 04h57

Cidade Jardim

Quem circula pela Avenida José Luís Gonzales Campoamor, no Cidade Jardim, encontra uma via ainda sem pavimentação cercada por mato alto e algumas poucas casas em construção. Até pela problemática de fazer a obra sem saber onde ficará a calçada, provocado por um futuro morador do bairro, o vereador Pastor Raimundo (PRB) cobrou da Secretaria Municipal de Obras a definição de limite da avenida como uma medida paliativa antes do asfalto. 

“Fomos procurados porque ele estava com medo de construir o muro em lugar errado e também porque a avenida ficaria pequena e um caminhão poderia derrubar o que foi construído”, diz o Pastor Raimundo que levou nesta sexta-feira, dia 28, o secretário de obras, Valter Rozatto, para visualizar o caso. Rozatto, por sua vez, verificará o alinhamento predial do terreno definindo onde está o limite do futuro morador com a avenida ainda em terra. 

A via está contemplada em um pacote de pavimentação, mas aguarda o dinheiro prometido pelo Governo Federal. A pedido do vereador, Rozatto prometeu em curto prazo liberar mais espaço na avenida com um trator. O pedido de vistoria desse nivelamento foi feito pelo engenheiro agrônomo Diego Decaro Rossi, que está construindo no local. Ele teme o risco do muro ser atingindo, mas não tem outra opção para proteger o material de possíveis furtos.