21/10/2026   |   Araraquara · SP | ☁️ 25°C Encoberto WeatherAPI Instagram WhatsApp | Jornal Impresso Contato

A informação que faz parte da sua cidade.

☰ Menu
PUBLICAÇÕES LEGAIS

Editais e Atas

Consulte as publicações ou fale com nossa equipe para publicar.

Publicidade
Home  ›  Notícias  ›  Cidade
Cidade

Panificadoras participam do Programa Negócio do Campo

15/04/2014 - 02h48

A Prefeitura de Araraquara, o Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Araraquara e Região (Sipcar) e a Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp), lançam, nesta terça-feira (15), o Programa Negócio do Campo – Produtos do Campo. A solenidade ocorre às 9h, na Panificadora Pérola, localizada na Avenida Maurício Galli, número 4033, no setor I do Jardim Selmi Dei, em Araraquara.

O Programa Negócio do Campo contará, inicialmente, com a participação de cinco panificadoras que irão disponibilizar, dentro de sua área de comércio, pontos de venda para que pequenos produtores rurais possam expor seus produtos para serem adquiridos diretamente pelo consumidor final.

O Itesp será responsável por selecionar os produtores que atuarão em regime de rodízio. A fiscalização para garantia de qualidade dos produtos ficará sob a responsabilidade da Secretaria de Agricultura.

Publicidade

As panificadoras também receberão o selo do Programa Negócio do Campo que identificará a empresa como participante do projeto.

Bares e Restaurantes

O mesmo programa foi lançado na segunda-feira (7), em Araraquara, em parceria da Secretaria da Agricultura com o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Araraquara (Sinhores). Nesse caso, o objetivo é aproximar produtores rurais e empresários do setor para a negociação direta dos produtos.