Vôlei feminino joga nesta sexta-feira contra Leme

10/06/2011 - 04h10

A equipe de vôlei feminino Uniara/Julia Moraes/Fundesport/Clube Náutico realiza nesta sexta-feira, dia 10 de junho, um amistoso contra Leme, às 16h, no Ginásio da Pista, em Araraquara.
Para a técnica Sandra Mara Leão, o jogo reunirá duas equipes que disputarão a Liga Nacional e, provavelmente, também o Campeonato Paulista de Vôlei deste ano. As equipes estão no mesmo grupo da Liga Nacional de Vôlei, segundo tabela divulgada na última semana.
Os dois primeiros colocados na liga se classificam para a Superliga. Estão no grupo da Uniara as equipes de Leme e São José dos Campos, denominadas Associação Cultural e Esportiva de Leme e Escola do Corpo São José dos Campos.
As equipes representam a região Sudeste, formada pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. Os grupos das outras regiões, assim como a tabela dos jogos, ainda não foram divulgados pela Federação.
Segundo a técnica da Uniara, os jogos devem começar ainda este mês e se estenderão até setembro. A expectativa de Sandra é conseguir novos patrocínios para reforçar a equipe ainda na Liga Nacional. "Precisamos de pelo menos duas novas atletas que venham tornar o time mais competitivo, já que nosso objetivo este ano é disputar a Superliga", disse.