Araraquara Rock divulga bandas selecionadas para edição 2014

A comissão organizadora do Araraquara Rock divulgou a relação das bandas selecionas para compor a programação de shows do Araraquara Rock 2014

Fotógrafo: João Carlos
27/06/2014 - 02h18

Araraquara Rock 2014

Com uma comissão formada por Cleber Shimu, Fabrício Bruca, Fabrício Pereira, Itaici Brunetti, Luiz Carlos Talo e Murilo Gonçalves, foram selecionadas dez bandas: Circus Boy (Campinas - SP), Distraught (Porto Alegre - RS), Ecliptyka (Jundiaí – SP), Fosse Soraya Rei (São Carlos - SP), Mondo Bizarro (Recife - PE), Necromancia (São Bernardo do Campo - SP), Statikmagik (Rio de Janeiro - RJ), Uganga (Araguari - MG), Vulgar Type (Santo André - SP) e Woslon (São Paulo – SP).

Considerado um dos maiores festivais de música voltado ao cenário independente do país, o Araraquara Rock tem como objetivo revelar e abrir portas para as bandas independentes deste estilo musical e promover o intercâmbio de artistas.

Este ano, o Araraquara Rock acontece de 04 a 15 de agosto, sendo os shows realizados de 07 a 10 de agosto. O festival contará com uma programação paralela com eventos voltados à cultura do Rock, como: oficinas de música, palestras, mostra de filmes, exposição de fotos, entre outras atividades, promovendo em seus vários espaços uma miscelânea cultural.

Realizado anualmente pela FUNDART (Fundação de Arte e Cultura do Município de Araraquara) e Secretaria Municipal da Cultura, O Araraquara Rock conta com o apoio do SESC Araraquara. Mais informações estão disponíveis no site oficial do evento (www.araraquararock.com.br).