Stress é tema de palestra da Cipa

Fotógrafo: João Carlos
26/07/2014 - 03h55

Stress

Na manhã desta sexta-feira (25), servidores municipais participaram da palestra “Stress no ambiente de trabalho: como prevenir”. O encontro aconteceu na Biblioteca Municipal e foi uma realização da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Prefeitura de Araraquara.

Ministrada pela psicóloga Neide Ap. Damasceno Drago, a palestra abordou a prevenção do stress e a melhoria da qualidade de vida no ambiente laboral.

Neide Ap. Damasceno Drago é psicóloga clínica com MBA em Gestão de Pessoas. Atuou como docente em cursos técnicos, realiza orientação de carreira e vocacional, e tem experiência em diagnóstico organizacional e em recrutamento e seleção. Atualmente é palestrante em empresas e congressista sob o tema “stress”.

Cipa

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da Prefeitura de Araraquara atua desde 2001 nos segmentos de segurança e prevenção de acidentes no ambiente de trabalho das diversas unidades municipais nas áreas de educação, saúde, administração e operacional, sempre visando à preservação da saúde dos servidores e a propagação das boas práticas laborais.