Beneficiários do Minha Casa Minha Vida participam de reunião nesta 3ª feira

Fotógrafo: Tetê Viviani
20/01/2015 - 04h02

Cidade

A Secretaria Municipal de Habitação conclui a orientação aos beneficiários das casas dos núcleos Valle Verde e Jardim do Valle, nesta terça-feira (20), às 9h, no Centro Internacional de Convenção Doutor Nelson Barbieri. Esta é a terceira reunião e encerra a etapa do trabalho ténico social que antecede a ocupação dos núcleos. Outros dois encontros foram realizados nos dias 9 e 15 de janeiro. 

Os convocados receberão orientações sobre os deveres e obrigações estabelecidos no contrato a ser firmado com a Caixa Econômica Federal, benefícios aos inscritos no Cadastro Único e as próximas etapas do programa Minha Casa Minha Vida, como o sorteio dos endereços, vistoria técnica, assinatura do contrato e entrega das chaves. 

Vale destacar que o beneficiário necessitará apresentar os documentos RG (carteira de identidade) e CPF e assinar a lista de presença conforme o protocolo do evento. 

As primeiras casas no Valle Verde devem ser entregues a partir de maio. No total, os dois residenciais somam 1.992 moradias e intregram o maior projeto habitacional já realizado na cidade e colocado em prática pelo prefeito Marcelo Barbieri.