PSDB da região indica membros para diretórios nacional e estadual

Fotógrafo: João Pires/LBF
12/04/2011 - 03h54

Membros do PSDB da região Central do Estado de São Paulo reuniram-se em São Carlos para escolher os representantes do Diretório Estadual e Nacional da legenda. Entre os presentes estavam o deputado estadual Roberto Massafera e o presidente do Centro de Estudos e Pesquisas da Administração Municipal (CEPAM), Lobbe Neto.
“A reunião mostrou a força e a democracia do PSDB em toda região. O partido está unido e se movimentando para ampliar a sua representatividade nas eleições do ano que vem,” comentou o deputado Roberto Massafera.
O número de representantes da região foi determinado segundo critérios de proporcionalidade de votos conquistados nas últimas eleições. Indicado por aclamação, Waldomiro Bueno, do PSDB de São Carlos, vai compor o Diretório Estadual e terá como suplente o professor Eduardo Boschiero, de Araraquara.
Já para a convenção nacional dos tucanos, o ex-prefeito de Nova Europa, Sebastião Cacheta, será o delegado Nacional indicado pela região. Terá como suplentes o presidente do partido em Araraquara, Sílvio Prada, e o também professor José Francisco Pires, de São Carlos.