Equipes de base de Ferroviária empatam com o Novorizontino

Equipes afeanas seguem invictas nas categorias sub-15 e sub-17 do Campeonato Paulista

Fotógrafo: Milena Cravo / Ferroviária
09/05/2022 - 21h41

No último sábado (7), as equipes de formação da Ferroviária entraram em campo pelas categorias sub-15 e sub-17 do Campeonato Paulista e empataram com o Grêmio Novorizontino em rodada dupla realizada no Estádio Municipal Silvio Salles, em Catanduva.

Pelo sub-15, o time araraquarense abriu o marcador com Otávio no começo da partida, mas sofreu o empate nos acréscimos com Cristiano Ronaldo. O resultado fez a Locomotiva chegar a 11 pontos (três vitórias e dois empates) e se manter na liderança do Grupo 4, à frente de São Carlos (10), Novorizontino (9), Taquaritinga (8), Grêmio São-Carlense (3) e Inter de Bebedouro (0).

Já na partida válida pelo sub-17, os dois gols foram marcados na etapa complementar, onde Gustavo fez o gol afeano e André igualou em seguida para o Novorizontino. Os dois times dividem a liderança do Grupo 4 com 13 pontos (quatro vitórias e um empate), à frente de Grêmio São-Carlense (7), Inter de Bebedouro (6), São Carlos (4) e Taquaritinga (0).

Nessas duas categorias, cada competição reúne 68 times, que foram divididos em 12 grupos com quatro clubes cada. As equipes jogam entre si em turno e returno na primeira fase e avançarão os dois clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos e os oito melhores terceiros colocados.

Os dois times da Ferroviária voltarão a campo no próximo sábado (14), quando enfrentarão o Grêmio São-Carlense no Estádio Municipal Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, com o sub-15 às 9h e o sub-17 às 11h.