Fatec prorroga para 7 de julho inscrições ao Vestibular

Em Araraquara, unidade oferece 120 vagas em três cursos gratuitos: Gestão Comercial; Segurança da Informação; e Gestão Empresarial

Fotógrafo: Divulgação
28/06/2022 - 18h12

A Fatec prorrogou para até às 15h do próximo dia 7 de julho o prazo de inscrições, somente online, para o vestibular do 2º semestre de 2022.

Em Araraquara, a Faculdade de Tecnologia oferece três cursos superiores gratuitos, com 40 vagas cada: Gestão Comercial, e Segurança da Informação, ambos noturnos; e Gestão Empresarial, no período da manhã. Ao todo, são oferecidas 120 vagas.

As inscrições custam R$ 91,00 e podem ser feitas pelo site www.vestibularfatec.com.br. Para se inscrever, sem que haja limite de idade, é necessário que o candidato tenha concluído o ensino médio.

O vestibular será aplicado na própria Fatec Araraquara no dia 17 de julho (domingo), às 13h, com duração de cinco horas. No dia seguinte à prova, o gabarito será divulgado.

Em 27 de julho, o site www.vestibularfatec.com.br trará a classificação geral e a 1ª lista de convocação dos candidatos, além do desempenho dos vestibulandos.

Em Araraquara, a Fatec está localizada na Rua Precide Scarpino Martim, nº 126, no Jardim Santa Clara. Para outras informações, o telefone local de contato é o (16) 3339-7841, e o site da unidade é fatecararaquara.edu.br.