Handebol masculino é vice-campeão paulista 2022

Técnico destaca temporada positiva, que inclui título dos Jogos Regionais e o 6º lugar nos Abertos do Interior

Fotógrafo: Divulgação
05/12/2022 - 20h10

O handebol masculino sub-21 do Araraquara/Handebol/Sesi  conquistou neste fim de semana, em São Paulo, o título de vice do Campeonato Paulista 2022, em dois jogos contra o EC Pinheiros, da capital. 

As finais foram disputadas na última sexta-feira (2), no Ginásio do Sesi, em Araraquara, com o placar de 25 a 20, e neste domingo (4), em SP, que terminou em 29 a 16, ambos os resultados favoráveis para o time campeão. 

De acordo com o técnico da equipe araraquarense, Felipe Fanelli, o Periquito, principalmente na sexta-feira, Araraquara fez uma boa partida. “Mas no domingo, não foi possível manter o mesmo ritmo”, explica. 

O treinador ressalta, entretanto, a importância para a modalidade no município o Araraquara/Handebol/Sesi  ter chegado pela primeira vez nas finais do Campeonato Paulista. 

“Fizemos uma campanha histórica nesta temporada, que marcará para a nossa cidade”, enfatiza Felipe, ao destacar outras conquistas, como o titulo dos Jogos Regionais 2022, entre junho e julho, e o 6º lugar nos Jogos Abertos do Interior, em São Sebastião, em outubro. 

O handebol masculino araraquarense tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Sesi, Astral Solar e Piscinas, Rodoani Transportes, Majestade Multimarcas, Midsports, Unicesumar, Diogo Balisteri.