Escola de Governo e IFSP abrem inscrições para cursos gratuitos com vagas para servidores municipais

Aulas nas áreas de tecnologia e física começam em março e seguem até julho na sede do IFSP

Fotógrafo: Ilustração
24/01/2023 - 19h02

A Escola de Governo do Município de Araraquara, numa parceria com o IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo), está com inscrições abertas para cursos gratuitos nas áreas de tecnologia e física com vagas para servidores públicos municipais.

As inscrições são voltadas aos servidores da Prefeitura, Fungota e Daae, e devem ser feitas via WhatsApp pelo número 99720-6145 até o dia 13 de fevereiro. As vagas são limitadas. As aulas começam em março e vão até o mês de julho no IFSP.

Os cursos oferecidos são AutoCAD Básico, Introdução ao Autodesk Inventor, Resolução de problemas de Física, Física preparatória para Enem e outros processos de seleção e Introdução à Astronomia, Astrofísica e Cosmologia.

O curso de AutoCAD será ministrado às segundas-feiras, das 9h às 11h. As aulas de Autodesk Inventor acontecem às quartas, das 14h às 16h. Já os cursos de Resolução de problemas de Física e Física preparatória para Enem e outros processos terão aulas às terças, das 9h55 às 11h35. O curso de Introdução à Astronomia, Astrofísica e Cosmologia acontecerá às quartas, das 14h25 às 16h05.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp 99720-6145.