Sábado (27): expositores se reúnem no Parque Infantil para a Feira Tô em Casa

Feira, com tema de conscientização para segurança do trânsito, apresenta artesãos e empreendedores de Araraquara e região, além de intervenção com o grupo Anjos do Trânsito

24/05/2023 - 19h15

A Feira Tô em Casa é destaque na programação do final de semana, apresentando o tema “Maio Amarelo: Conscientização para Segurança do Trânsito” no Parque Infantil, neste sábado (27), das 10h às 18 horas.

O público poderá apreciar os trabalhos de diversos empreendedores e artesãos da cidade e região, com uma diversidade de produtos: decoração, culinária, beleza, brinquedos, artesanato, moda, acessórios, produtos ecológicos, veganos e gastronomia. Além dos produtos, haverá muita diversão com o Karaokê aberto ao público.

A edição alerta sobre conscientização para segurança do trânsito, com o Maio Amarelo e, para isso, às 11h tem intervenção cênica com o grupo Anjos do Trânsito tratando o tema. Vale destacar que o movimento Maio Amarelo, tema da feira deste sábado, foi criado pelo Observatório Nacional de Segurança Viária com a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortos e feridos no trânsito em todo o mundo. Devido à preocupação constante em reduzir acidentes de trânsito, a ideia é buscar formas de transformar a sociedade em um povo mais fraterno e educado quando o assunto é trânsito.

A Feira Tô em Casa fomenta o empreendedorismo e atividades econômicas diversas, gerando trabalho e renda para muitas pessoas, com o apoio da Prefeitura de Araraquara, por meio da: Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo; Coordenadoria de Trabalho e de Economia Criativa e Solidária, e Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Sustentabilidade.

A programação é gratuita. O Parque Infantil está localizado na Rua São Bento, entre as Avs. Prof. Jorge Corrêa e São Geraldo.

 

SERVIÇO:

Feiras Tô em Casa – “Maio Amarelo: Conscientização para Segurança do Trânsito”

Local: Parque Infantil (Rua São Bento, entre Avs. Prof. Jorge Corrêa e São Geraldo – Centro)

Data: sábado (27/05)

Horário: das 10h às 18 horas

 

Programação gratuita

Galeria de Fotos