Prefeito recebe novo gerente do Banco do Brasil

Prefeito Marcelo recebe José Manoel Dias Guimarães novo gerente do Banco do Brasil

Fotógrafo: João Pires/LBF
16/03/2011 - 02h52

O prefeito Marcelo Barbieri recebeu, em seu gabinete no sexto andar do Paço Municipal, o superintendente regional do Banco do Brasil, Edson Branco da Cruz Filho, para apresentação do novo gerente da agência da Rua Padre Duarte, no Centro, José Manoel Dias Guimarães.
O gerente está substituindo Adriano Falcão Sacco, que está temporariamente afastado do cargo por motivo de saúde. “Temos uma parceria muito positiva com o Banco do Brasil, em projetos sociais, culturais e educacionais importantes para a sociedade, como o Centro de Educação Complementar AABB Comunidade”, afirmou o prefeito. “Pode continuar contando com o nosso apoio”, retribuiu Guimarães.
Durante a visita de cortesia, o prefeito Marcelo falou sobre as boas perspectivas de crescimento da cidade e citou a política de recuperação das receitas e valorização dos impostos municipais. 
“A arrecadação em 2010 foi 17% superior à de 2009. Estamos registrando uma taxa de adimplência bem acima do que a do ano passado no pagamento do IPTU”, considerou o prefeito.
Marcelo também destacou a recuperação do ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza), com a implantação da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e), e lembrou que, com a ação do Judiciário local, a Prefeitura arrecadou em 2010 R$ 22 milhões em débitos ajuizados e da dívida ativa.
Além do prefeito, recepcionaram o superintendente e o novo gerente os secretários Roberto Pereira (Fazenda) e Luiz Zaccarelli (Governo). Também esteve presente o gerente de relacionamentos dos BB Alexandre Biagioni.