Dimas diz que Edinho e Massafera farão grande por Araraquara e São Paulo

16/03/2011 - 03h03

O deputado federal Dimas Ramalho (PPS) disse que os deputados estaduais Edinho Silva (PT) e Roberto Massafera (PSDB), que tomaram posse de seus mandatos nesta terça-feira (15/3), às 15h00, na Assembléia Legislativa, garantirão a boa representatividade de Araraquara no Legislativo estadual, e também serão grandes parceiros nos projetos de interesse da cidade e região junto ao Estado.
\"Araraquara está muito bem representada tendo Massafera e Edinho na Assembléia Legislativa. Serão importantes interlocutores junto ao governo estadual e parceiros fundamentais ao governo municipal\", disse o deputado ao desejar sucesso aos parlamentares e desejar boa vinda a um trabalho conjunto. \"São pessoas trabalhadoras, honestas, preparadas e altamente gabaritadas para nos representar a altura e com dignidade\", declarou Dimas Ramalho.
Ao destacar as qualidades de ambos os deputados, Dimas Ramalho lembrou que, com muito orgulho, pode ajudar muito a cidade durante a gestão de dos ex-prefeitos. \"Edinho e Massafera, cada um em sua época e a sua maneira, foram bons prefeitos e fizeram muito pela nossa cidade. Agora poderão ajudar também aos municípios da nossa região e Estado. Aqui na nossa Morada podemos nos orgulhar dos nossos representantes\", finalizou.