Araraquara tem clássico de muita rivalidade pelo NBB

18/03/2011 - 04h26

Após conquistar duas vitórias consecutivas que garantiram o retorno a zona de classificação aos playoffs finais do NBB, o Basquete Araraquara décimo primeiro colocado com 27,27% de aproveitamento, com 6 vitórias, em 22 partidas realizadas na competição nacional, volta a quadra na noite desta sexta-feira (18), no Ginásio Municipal Décimo Chiozzini, em Matão, às 20hs, diante do quarto colocado, Franca Basquete com um aproveitamento de 68,18%, somando 15 vitórias em 22 jogos realizados.
Para o compromisso desta sexta-feira, o técnico Daniel Wattfy, espera mantér o bom momento dos últimos dois jogos onde a equipe araraquarense venceu dois concorrentes diretos pela classificação à fase final do campeonato.
A equipe do Basquete Araraquara para o clássico paulista diante do Franca, tem apenas uma dúvida, o ala Daniel Zillmer com dores no joelho, será avaliado pelo fisioterapeuta Thiago Torres para saber se reunirá condições de enfrentar a equipe francana na cidade de Matão.
O Franca vem de uma derrota na última terça-feira no Rio de Janeiro, para o Flamengo por 80 a 75, no confronto das equipes que brigam pelas quatro primeiras posições.
No primeiro turno atuando no Ginásio Pedrocão em Franca, os comandados de Hélio Rubens Garcia, levaram a melhor sobre a equipe da Morada do Sol por 98 a 79