Dimas Ramalho debate PEC 300 e direitos dos policiais com Associação de Cabos e Soldados

19/03/2011 - 05h08

O deputado federal Dimas Ramalho (PPS) esteve reunido na manhã desta sexta-feira (18), na sede regional da Associação dos Cabos e Soldados do Estado de São Paulo (ACSPMESP), em Araraquara, para debater, entre outros assuntos, a tramitação da PEC 300 e direitos e benefícios dos militares. O deputado participou do evento junto com o presidente estadual da associação, Cabo Wilson de Oliveira, a convite do presidente regional da entidade, Carlos Roberto Marques ‘Pezinho’.
Ao abrir o evento, o presidente estadual da ACSPMESP, destacou a trajetória política de Dimas Ramalho e enalteceu sua atuação destacada junto ao Ministério Público do Estado de São Paulo. O presidente, ex-deputado estadual, relembrou que integrou a CPI do narcotráfico junto com Dimas Ramalho, que presidiu a comissão na Assembléia Legislativa. “Dimas Ramalho sempre foi um homem público de valor e sido um parceiro fundamental para os policiais e a segurança pública no nosso Estado”, destacou Cabo Wilson.
Pezinho, diretor regional da entidade, destacou o apoio e a disponibilidade de Dimas Ramalho em atender as solicitações e encaminhamentos feitos através da ACSPMESP. “Temos no deputado Dimas Ramalho um grande aliado para defender e zelar pela nossa causa e direitos. É o nosso representante em Brasília, junto ao Governo Federal, e para atuar junto ao nosso governador Geraldo Alckmin em todo nosso Estado”, agradeceu Pezinho. 
Defensor da PEC 300 na Câmara Federal, Dimas Ramalho reiterou sua disposição em continuar trabalhando pela aprovação do projeto na Câmara Alta e pela ampliação dos direitos da classe, e colocou novamente seu gabinete à disposição da diretoria da entidade. “A aprovação deste projeto é fundamental para melhoria da segurança, uma vez que deverá colaborar, de forma direta, na atuação dos policiais, com melhores condições de trabalho para todo o efetivo”, argumentou.