Marcelo Barbieri recebe carta de demissão do coronel Joel Marco Carrera, que acompanhou o prefeito desde o início da gestão
08/06/2011 - 03h16
O coronel Joel Marco Carrera entregou, no início da noite dessa terça-feira (7), uma carta de renúncia do cargo de diretor presidente da Companhia Tróleibus Araraquara (CTA). O afastamento foi motivado por problemas de saúde. O atestado médico aponta quadro depressivo ansioso com sintomas de estresse pós-traumático, com “somatizações graves como descompensação diabética e isquemia cerebral transitória”, conforme mostra o laudo.
De acordo com o prefeito, seu governo perde “um grande colaborador”. Carrera teve uma atuação exemplar apresentando excelentes resultados, primeiramente como secretário de trânsito e posteriormente na CTA. “Foi o responsável pela implantação da Secretaria e de importantes projetos, como as modificações na Avenida 36 (Padre Francisco Sales Culturato) e as melhorias na Rotatória das Roseiras”, assinalou Marcelo.
A gestão de Carrera à frente da CTA culminou na compra de 10 novos ônibus. A empresa deixa também 12 terrenos em fase de escrituração para serem licitados, o que vai permitir aumentar ainda mais a frota de veículos de transporte coletivo.
“Desejo a ele um ótimo tratamento e expresso meu sentimento de gratidão por todas as suas realizações”, declarou Marcelo. O prefeito adiantou que o nome de um substituto ainda não foi definido, mas que deverá convocar uma assembléia com a diretoria da empresa na próxima semana.
“Sinto-me feliz por ter colaborado com o trabalho que o prefeito Marcelo Barbieri está fazendo por Araraquara. Realizamos importantes projetos graças às condições que o prefeito nos deu”, assinalou Carrera.