Escola Municipal de Dança realiza aula inaugural neste domingo (16)

Fotógrafo: Sergio Pierri
13/03/2014 - 21h47

Escola Municipal de Dança

A Escola Municipal de Dança Iracema Nogueira (EMD) realiza no próximo domingo (16), às 9h, a aula que marca o início das atividades do ano de 2014.

De acordo com a gestora da EMD, Vivian Ibelli Tavares, o objetivo do evento é reunir pais, estudantes e equipe escolar para apresentar os funcionários e as instalações da escola, além do projeto que será desenvolvido junto aos alunos ao longo do ano.

“Neste dia, os alunos, pais e familiares serão presenteados com apresentações dos trabalhos de conclusão de curso (TCC) do ano passado e também teremos a participação do Núcleo de Formados e Formandos da EMD”, informou Vivian.

A aula inaugural da Escola Municipal de Dança “Iracema Nogueira” é um evento aberto ao público e gratuito. A EMD fica na Av. Vicente Jerônimo Freire, 22, na Vila Xavier.