06/11/2026   |   Araraquara · SP | ⛈️ 31°C Trovoadas nas proximidades WeatherAPI Instagram WhatsApp | Jornal Impresso Contato

A informação que faz parte da sua cidade.

☰ Menu
PUBLICAÇÕES LEGAIS

Editais e Atas

Consulte as publicações ou fale com nossa equipe para publicar.

Publicidade
Home  ›  Notícias  ›  Cultura
Cultura

Solistas da Orquestra Uniara irão fazer apresentações em locais públicos

Intervenção urbana ocorre nos dias 11 e 12 de abril, no Centro

10/04/2014 - 03h00

Quem passar no Centro de Araraquara nos dias 11 e 12 de abril terá uma agradável surpresa. Solistas da Orquestra Filarmônica Experimental Uniara irão fazer apresentações gratuitas em frente à Esplanada das Rosas, na Rua São Bento, Centro, das 11h30 às 12h30.

No dia 11, dois músicos levarão música clássica à população. No dia seguinte, a intervenção urbana fica por conta de um quarteto de solistas do conjunto.

Circulação 2014

Publicidade

A intervenção urbana faz parte do projeto Circulação 2014, que busca fomentar o cenário cultural com apresentações da Orquestra Uniara em Araraquara e região. No dia 12 de abril, em celebração à Páscoa, o conjunto realizará o musical “Vivo Está”, na praça do Carmo, às 20h, com entrada gratuita. Mais três apresentações estão previstas para esse ano na cidade e em municípios vizinhos.

O Circulação 2014 conta com o patrocínio da Lupo, através da Lei de Incentivo à Cultura.  

Acompanhe o Folha da Cidade no Google

Escolha o Folha da Cidade como fonte preferida para encontrar nossas noticias com mais facilidade na Pesquisa Google.

Abrir as preferencias de fontes do Google