Notícias
Informação de Araraquara e região
Operação contra remédios falsificados para câncer atinge Araraquara e Matão; justiça bloqueia até R$ 15 milhões
Investigação do Ministério Público e da Polícia Civil apura comercialização de medicamentos oncológicos adulterados e suspeitas de lavagem de dinheiro; operação cumpre mandados em seis municípios paulistas.
Senado aprova PEC da Segurança Pública com novas regras para atuação dos municípios
Últimas notícias
Confira a programação da abertura do Festival Aldir Blanc nesta sexta-feira (29)
Evento digital apresenta artistas de Araraquara de 29 de janeiro a 10 de março; Cultura divulga números atualizados
Programa Minha Morada tem associação formalizada
Grupo irá planejar e executar as ações de construção e urbanização do programa
Prazo para adesão ao Refis é prorrogado para até dia 19 de fevereiro
Refis traz parcelamento em até 24 ou 48 meses para pessoas físicas e empresas com faturamento afetado pela pandemia da Covid-19
Mesmo com bolsões e serviços de coleta, descarte irregular de lixo continua nos terrenos
Descarte irregular traz danos ambientais e riscos à saúde
Cipa tem eleições prorrogadas para até 26 de fevereiro
Voto eletrônico pelo site da Prefeitura elegerá os novos representantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes
Projeto prevê obrigatoriedade do uso de máscaras em estabelecimentos durante preparo de alimentos
A propositura foi protocolada na Câmara pelo vereador Rafael de Angeli e ainda será analisada por comissões, antes de ser votada em plenário
Buraco em via causa acidentes no Jardim Veneza
O vereador Lucas Grecco (PSL) encaminhou indicação ao Executivo solicitando reparo asfáltico
Emenda de R$ 200 mil aprovada na Câmara garante manutenção de Cras e Vila Dignidade
Valor foi conseguido pelo vereador Emanoel Sponton (Progressistas) junto ao deputado federal Guilherme Derrite (Progressistas)