07/04/2011 - 04h41
Uma distribuidora foi assaltada por um desconhecido na Vila Sedenho, em Araraquara.Um homem moreno - que usava capacete e fez menção de estar armado – invadiu o estabelecimento, que fica na avenida Maurício Galli, e anunciou o assalto. Depois de roubar um Smart fone, de cor preta e R$ 55 em dinheiro, o criminoso fugiu, sem deixar pistas para a polícia.
Banca de jornal
Uma banca de jornal foi assaltada por dois homens armados de revólver às 18h45 de terça-feira (5), no Jardim Martinês, em Araraquara.A dupla foi até o local – que fica na avenida Adalgisa Delbom Micheti – e disse que pretendia comprar chiclete. Ao ser atendido, um dos ladrões sacou um revólver e anunciou o assalto.Os criminosos roubaram R$ 150 em dinheiro, quatro aparelhos celulares e dois pacotes de cigarros da marca Malboro. A dupla fugiu em um Gol branco. O veículo não teve as placas anotadas.
Postos de combustíveis
Em um intervalo de duas horas dois postos de combustíveis foram assaltados em Araraquara. O primeiro crime ocorreu às 20h40 de terça-feira (5), no Cidade Jardim. Armado com um revólver, um homem negro foi até o estabelecimento comercial, na Rua José Barbieri Neto, rendeu um funcionário e anunciou o assalto. Depois de roubar um telefone celular, o ladrão fugiu e não foi encontrado pela polícia.Duas horas depois, às 22h40, o posto de combustível foi assaltado na Rua São Bento, no Jardim Primavera.Dois homens – um deles negro – armados com um revólver invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto.Depois de roubar dois telefones celulares e um cartão de crédito, a dupla fugiu em um moto CG Titan azul.