Vereador reúne esforços para a manutenção da equipe de basquete de Araraquara

Equipe terá replanificação total para sua volta as quadras

16/07/2011 - 02h50

A ABA – Associação de Basquetebol de Araraquara, fundada em 1997, vive uma situação delicada nesses últimos dias. O problema vivido nas quadras alcançou as redes sociais e está levantando várias discussões. A repercussão se deu por causa de um comentário de falta de apoio das empresas da cidade feito pelo próprio técnico da equipe masculina adulta de basquete através do twitter.
Mas, depois de muitas manifestações e levantamento de hipóteses, o vereador Carlos Nascimento (PT) declarou que será feita uma reunião nos próximos dias para que seja discutida uma replanificação do basquete, e não o seu fim. 
Nascimento, que sempre se colocou a disposições da necessidade do basquete da cidade, ressaltou que está atuando como um facilitador nas articulações. “Essa reunião vai viabilizar muitas idéias e interesses em reativar de vez a equipe de basquete que representa o nosso município nos jogos estaduais, regionais e municipais, fazendo assim com que a equipe seja sempre vista com credibilidade, como sempre foi”, afirmou Nascimento.