13º BPM/I realiza operação “Fecha Quartel” em Araraquara e Região

Na terça-feira (12) foi realizada pelo 13º BPM/I uma Mega Operação designada como “Fecha Quartel”

Fotógrafo: João Pires/LBF
14/04/2011 - 03h31

Na terça-feira (12) foi realizada pelo 13º BPM/I uma Mega Operação designada como “Fecha Quartel”, que teve em seu efetivo praticamente todos os policiais militares que atuam no setor administrativo. A ação também aconteceu em várias cidades da região que englobam o 13º BPM/I.
Os trabalhos começaram às 14 horas e terminaram às 22 horas, sendo dividido em duas etapas. Na primeira parte, teve como seu intuito a realização de vários bloqueios policiais. 
Em Araraquara, exemplos destes bloqueios ocorreram na avenida Maurício Galli, na curva de acesso a entrada do bairro Jardim Roberto Selmi Dey e na Rua Domingos Zanin, próximo ao terminal rodoviário.
Já a segunda parte, a operação teve vistas ao patrulhamento preventivo/ostensivo pelos encalços locais e foi batizada como “Operação Saturação” informou o comando do 13º BPM/I. 
Na cidade de Araraquara, como exemplo, esta operação obteve relevante êxito, com os Policiais realizando  a prisão de três indivíduos, dois em flagrante delito e um procurado pela justiça.
A totalidade da Operação foi um sucesso, com inúmeros veículos vistoriados, dezenas de condutores abordados, várias infrações realizadas, aumento da fiscalização Policial nas ruas, suspeitos retirados do convívio social e certa quantidade de entorpecentes apreendidos.