Tênis de mesa da Fundesport disputa torneio em Cruzeiro

Com várias categorias, equipe de Araraquara competirá por medalhas no TMB Plus, com cerca de trinta clubes

Fotógrafo: Divulgação
11/05/2022 - 22h37

Entre os dias 20 e 22 de maio, a equipe masculina de tênis de mesa da Fundesport disputará o torneio TMB Plus, na cidade paulista de Cruzeiro, com a participação de cerca de 30 clubes.

Com uma equipe de oito atletas, Araraquara competirá por medalhas desde a categoria Infantil até a Sênior, incluindo as categorias Absoluto e Rating.

O técnico e também atleta da equipe da Fundesport, Douglas Rodrigues, prevê uma disputa acirrada em Cruzeiro, "como todas as competições da modalidade que são realizadas no Estado de São Paulo", conforme diz.

Apesar de uma competição difícil, Douglas acrescenta estar confiante sobre um bom desempenho da equipe e por consequentes bons resultados. “Estamos bem preparados para lutar por chances reais de medalhas”, enfatiza.

Vale ressaltar que em agosto do ano passado a equipe de mesatenistas da Fundesport obteve dez medalhas em Cruzeiro, nesse mesmo torneio TMB Plus.

Já em dezembro de 2021, Douglas Rodrigues conquistou vários títulos em Joinville (SC), representando Araraquara e a Seleção Paulista de Tênis de Mesa no Campeonato Brasileiro de Clubes.

Além da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o tênis de mesa da Fundesport conta com apoio da HR Imóveis.