Paulo Maranata assume Secretaria de Serviços Públicos

Fotógrafo: João Pires/LBF
26/04/2011 - 03h06

O prefeito Marcelo Barbieri anunciou, nessa segunda-feira (25), que o vereador Paulo Maranata assume a partir dessa terça a Secretaria de Serviços Públicos. A Pasta estava sendo ocupada interinamente por Valter Rozatto, que acumulava o cargo de secretário de Obras.
“A Secretaria de Serviços Públicos desempenha um papel extremamente importante para a cidade de Araraquara. Acredito que a vasta experiência do Maranata na iniciativa privada vai trazer grandes contribuições à Pasta”, declarou o prefeito, que agradeceu a atuação de Valter Rozatto.
Maranta disse que quer atender aos anseios da população e contribuir com o governo do prefeito Marcelo Barbieri. Para o presidente da Câmara, vereador Aluisio Braz (Boi), a Secretaria de Serviços Públicos “estará em boas mãos”. 
Com a saída de Maranata da Câmara Municipal para assumir um cargo no governo, a cadeira de vereador será ocupada por Fernando César Câmara (Galo). “Perdemos um grande aliado, mas ganhamos outro aliado com muita experiência. Com esse processo, quem se fortalece é o governo do prefeito Marcelo, a Câmara Municipal e conseqüentemente a população de Araraquara”, afirmou o vereador João Farias, líder do governo na Câmara.