01/06/2011 - 03h47
O prefeito Roni Fratuci, de Gavião Peixoto, continua internado no Hospital São Paulo, em Araraquara. Roni passou pela segunda cirurgia nesta segunda-feira (30), passa bem e deverá receber alta ainda está semana. O prefeito já realizou duas cirurgias para reparar quatro fraturas na perna esquerda e tem apresentado picos de pressão alta.
O primeiro procedimento cirúrgico de reparação de fraturas no quadril e fêmur aconteceu na quinta-feira (26). Já no segundo foram operadas as fraturas do joelho e tornozelo.
Roni ficou internado seis dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou o aniversário de 49 anos internado. O gestor da Cidade de Asas está recebendo diversas mensagens de carinho e visitas de autoridades, amigos e familiares. “Agradeço a todos pelo carinho e respeito, que tem sido essenciais para a minha recuperação”, afirmou.
O prefeito foi vítima de um acidente envolvendo um caminhão de cana de açúcar, no início da noite de domingo (22), na Rodovia Vicinal Cottar Tannuri, que liga o município de Gavião Peixoto a Boa Esperança do Sul. Ele e mais três ocupantes do veículo oficial seguiam para a final do Campeonato Amador de Trabiju, em que Gavião foi vice campeã. O vice prefeito Adriano Marçal também estava no automóvel, mas Roni foi o único a ser internado em estado grave.