02/06/2011 - 02h48
Após dez dias internado no Hospital São Paulo, em Araraquara, o prefeito Roni Fratuci recebeu alta nesta quarta-feira (1) alta médica e voltou para a casa. Roni ficou seis dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e estava no quarto desde sábado. O prefeito será transportado com a UTI móvel até Gavião.
Roni deu entrada no começo da noite do dia 22 de maio, domingo, por conta de um acidente envolvendo um caminhão de cana de açúcar, no início da noite de domingo, na Rodovia Vicinal Cottar Tannuri, que liga o município de Gavião Peixoto a Boa Esperança do Sul. Ele e mais três ocupantes do veículo oficial seguiam para a final do Campeonato Amador de Trabiju, em que Gavião foi vice campeã. O vice prefeito Adriano Marçal também estava no automóvel, mas Roni foi o único a ser internado em estado grave.
O prefeito da Cidade de Asas passou por duas cirurgias para reparação de quatro fraturas na pena esquerda. Na última quinta-feira (26) Roni passou pelo primeiro procedimento cirúrgico de reparação de fraturas no quadril e fêmur. Nesta segunda-feira (30) operou o joelho e tornozelo. O prefeito continuará em repouso, deverá fazer fisioterapia e continuará com cuidados médicos.