Adriano assume prefeitura de Gavião

09/06/2011 - 02h41

O vice prefeito Adriano Marçal assumiu a Prefeitura de Gavião Peixoto por conta da recuperação do prefeito Roni Fratuci, vítima de um acidente de carro e em repouso após passar por duas cirurgias. 
Adriano afirma que trabalhará da mesma forma e com a mesma dedicação do prefeito Roni.
“Na verdade estamos cumprindo trâmites burocráticos, mas o Roni é quem tem dado a palavra final em decisões e está recebendo diariamente informações do andamento das ações”, conta. 
Adriano afirma que com a colaboração da equipe, nada será paralisado ou modificado por conta do afastamento do prefeito. “Em breve o Roni estará de volta ao Paço Municipal, mas continua trabalhando e envolvido com importantes questões do município”, explica. Roni agradeceu o desempenho do vice. “Tenho confiança e tranquilidade que Adriano desenvolverá um bom trabalho e administrará sempre a favor dos interesses da população. Aproveito para agradecer a todos pelas orações, mensagens de carinho e respeito da população. Estou tendo uma ótima recuperação e em breve retorno oficialmente as minhas funções”, finaliza. 

Acidente
Após 10 dias internado no Hospital São Paulo, em Araraquara, o prefeito Roni Fratuci recebeu alta na quarta-feira passada (01). Roni ficou seis dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Roni deu entrada ao hospital no começo da noite do dia 22 de maio, domingo, por conta de um acidente envolvendo um caminhão de cana de açúcar, na Rodovia Vicinal Cottar Tannuri, que liga o município de Gavião Peixoto a Boa Esperança do Sul. O veículo oficial seguia para a final do Campeonato Amador de Trabiju, em que Gavião foi vice campeã. O vice prefeito Adriano Marçal também estava no automóvel, mas Roni foi o único a ser internado em estado grave. 
O prefeito da Cidade de Asas passou por duas cirurgias para reparação de quatro fraturas na pena esquerda. O primeiro procedimento cirúrgico reparou fraturas no quadril e fêmur. Em seguida operou o joelho e tornozelo. O prefeito continuará em repouso, deverá fazer fisioterapia e continua com cuidados médicos.